terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sobre Relacionamentos

Estou de saco cheio.

Acredito no direito de escolha, mas algumas coisas não fazem o menor sentido quando se trata de relacionamentos. Quando digo relacionamento, não sou especifico. Não precisa ser um casal, apenas duas pessoas que compartilham alguma coisa.

Sou uma pessoa que gosta de conviver. Mas parece que tem gente que se incomoda com isso. Quem me conhece sabe que tento ao maximo manter as coisas bem. Mas tem uma hora que não dá e tenho que ligar o piloto automatico em direção ao "foda-se". No ultimo semestre tive duas decepções. Pessoas de vidro me decepcionam. E me irritam porque se negam o direito de ser felizes e depois vão por a culpa em mim. Na verdade me irritavam. Hoje decidi não me importar. "Why do I give valuable time to people who don't care if I live or die?"(Por que eu dou tempo precioso para pessoas que não se importam se eu vivo ou morro?).

Cada um vive como acha melhor. Se você quiser dar uma de Amelie Poulain e passar a vida brisando achando q resolve o problema de todo mundo, o problema é seu. Não me envolva.

Talvez eu seja dramatico, mas acabei de dizer que cada um vive como acha melhor. Sinta-se à vontade para entrar na minha vida, mas esteja preparado pra sair dela sem aviso prévio.