segunda-feira, 17 de novembro de 2008

3.23 am

Ah a insonia...
Nada como passar a noite semi-acordado.

Pensamentos sem direção se acumulando junto com o monte de bestieras que se pensa antes de dormir. Algo como 'será que estou fazendo direito ?' ou 'será q vai dar certo?', não parecem tão responsaveis quando você está bolando uma plano para pular do telhado com venda nos olhos.

Isso me anima tanto...

Tenho uma relação estranha com o sono. Bom, não é tão estranho. Acho que dá pra relevar o fato de ter insonia por seis meses e ser narcoléptico no restante do ano. Fora isso, sou sonâmbulo.
Discordo daqueles que acham que sonambulismo é doença. Existem boas musicas sobre o tema, o que justifica a minha opinião que alcoolismo é só uma fase.
Já ouviu aquela expressão "isso eu faria dormindo"? Esquece. Um bom sonambulo não se contenta com coisas faceis, como passar manteiga no pão ou ligar a tv. Atravessar uma avenida e pegar o metrô é o mínimo.
Certa vez ouvi uma frase que dizia que o primeiro passo para realizar um sonho era acordar. Não pra um sonambulo. O que me traz uma duvida: a voz do povo vale alguma coisa pra um ateu?

Quanto aos outros disturbios, a narcolepsia te faz dormir como um bebê. Enquanto você está descendo uma escada não é bom. Numa entrevista de emprego, vai variar pelo quanto você queria o emprego.
A insonia não me atrapalha. O único incoveniente é que ela me faz escrever coisas sem sentido em um blog.

3.45 Ouvindo Talk Show

Nenhum comentário: