segunda-feira, 24 de novembro de 2008

E tudo se resume ao instante "agora".


É tudo tão calmo agora que já não se é dada a devida importancia aos fatos.

A cada nova estabilidade eu tenho a velha surpresa de que nada é para sempre. Um novo dia, uma nova tomada de ar, um novo sabor, tudo isso não é novidade na corrente do tempo.
É como se estivesse tudo perfeito, até que você se dá conta que a mesa de jantar está sobre a areia movediça. E você precebe isso ao comer terra pensando ser farinha.
E vai se repetir.

A Grande Verdade é: por mais repetitivos que sejam os ciclos de nossa existência, ninguém está preparado para nada.

Felizes os que conhecem a dor e não a temem.

Recebi um golpe forte no coração hoje. Me sinto feliz por ter a consciencia de que apesar de toda a dor, eu me esforcei para fazer o que deveria ser feito.

1.57 - dEUS - Worst Case Scenario (compre este cd que vale a pena!!!)

2 comentários:

Mentiras sinceras me interessam... disse...

Vc é simplesmente fabuloso, não posso dizer q é em td q faz, pq ainda não conheço td q vc faz...
Mais td q sei até hj sobre vc só me trouxe uma sensação maravilhosa de soma, vc me acrescenta,sempre me passa coisas novas e positivas.
Além de td é meu amigo de coração, coração pequeno e q cabe pouca gente.
Te amo.

Danii disse...

Não sei bem se preparada estou. Sinto-me pior que uma criança, pois elas ao menos aprendem.
Teimo, insisto, mesmo tendo consciência de que dará errado. Talvez eu goste da dor, até deixo de tomar remédio para apreciar a minha cólica e, mesmo sendo hipócrita, reclamo a todos: ah, estou bem, mas estou com cólica.
E porque não toma um remédio? Porque não quero. Gosto de me sentir mulher, ter cólicas, curtir uma melancolia. Cada vez mais e cada vez menos, creio que tudo é opcional, como os itens de série em um automóvel 0km. Gosto de brincar com a vida, só é ruim quando algumas pessoas não concordam em brincar e, mesmo assim, eu o faço por elas.