segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Qual será a proxima??


Sem dormir outra vez..(veja o horario da foto, e horario da postagem!)
Preocupado, e dessa vez tenho que assumir toda a culpa.
Toda não, mas grande parte.
A falsidade me preocupa também e a culpa não cabe a mim.
Fazer a coisa certa não é facil, mas ajuda a dormir melhor.
Preciso muito disso agora.
O primeiro sinal de que há algo errado comigo é minha dificuldade para dormir.
Falta de concentração pode vir antes.
Não sei porque escrevo minhas lamentações num blog.
Acho que deve ser porque ninguém me interrompe, ou vem aqui para me dizer como eu sou bom em cometer erros.
O que eu acho curioso disso tudo, é que a pessoa mais prejudicada pelos meus atos, é a unica que me entende, a unica pessoa que apesar de eu ter (sem intenção) colocado areia nas engrenagens que movem seus sonhos, me dá a maior força.
Isso me deixa muito triste.
Não sei o rumo que as coisas tomarão de agora em diante, mas uma coisa não mudará, pois foi prometido três vezes.
Me desculpa não ter cuidado de você...
Me desculpa por estragado seus sonhos...
Me desculpa...
Me desculpa por estar decidido a acertar, mas continuar errando...

03.08 - I FEEL IT IN MY SPINE
THE NEED TO STAY AWHILE
JUST TURN MY BACK
DRAW ALL THESE THINGS OUT OF MY HEAD

2 comentários:

Wagner disse...

Você não é bom em cometer erros, talvez seja como eu, ruim em enxergar o que faz de bom...
um abraço sincero de irmão.

Unknown disse...

É uma frase clichê mais funciona!!!

Nada como um dia após o outros....


Por que caimos?

bjus