sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Insonia


Sim, ela voltou.
A insônia está de volta.
Por razões que prefiro não comentar, mas ela voltou.
Junto com ela, um monte de ideias, planos, frases, textos e musicas.
Devo muita coisa à insônia.
Minhas maiores isnpirações as vezes se encontram.
Dividem noites em claro enquanto espero por um instante de silencio em minha cabeça para poder descançar.
Enquanto isso eu anoto, gravo, desenho, escrevo, publico e tento sorrir.
Sim, sorrir, pois a última coisa que eu quero é preocupar alguém.
É engraçado como, das milhões de coisas que passam em minha cabeça, a boa ideia que me salva a noite está de folga...
Só pra deixar registrado: noite insone nº3 na semana.

1.56 - A Perfect Circle - 3 Libras..

Um comentário:

Wagner disse...

Há algum tempo durmo bem. Mas tambem ja passei noites cochilando meia hora e nada mais. Algumas em claro tambem, as vezes inspira, mas as vezes ela te tira o sossego...