sexta-feira, 12 de março de 2010

Meu Emprego


Essa é a minha vida.
Não me reconhece?
Eu sou o de roupa cinzenta.
Eu trabalho bastante.
Nem sempre o elefante fica feliz com o meu trabalho.
Mas eu dou o meu melhor.
De vez em quando, acontece alguma merda.
Daí não tem jeito, vem tudo pra cima de mim.
Algumas pessoas ja me disseram:" mas olha aonde você foi se enfiar..."
Reconheço que é um trabalho meio pesado.
Trabalhar com a cabeça, e fazer um trablho braçal ao mesmo tempo, desgasta.
As vezes eu vou pra casa fedendo de tanto trabalhar.
Meu salario não é alto, mas me mantém com esperanças de algum dia poder ter algo para mim e minha familia...

Quem me conhece sabe do que estou falando...

19.39 Saddest day - Love me like him and i will hate you like me.

2 comentários:

Danii disse...

Bom, não perdi tempo comentando.
De nada, é sempre um prazer.

Muito boa essa foto e o texto, nem preciso comentar.

Tenho certeza de que a maioria se sente assim ao fim de um longo e cansativo dia de trabalho.

Cjay! disse...

E quem ta de fora acha graça, mas como ja dizia Wander Wildner " vc so pode saber estando lá"