quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tarde Incompleta


Estou sentado em frente a praia.
Observo as ondas que vem e vão
Dançando no ritimo das batidas do meu coração.
Penso em você e sinto a sua falta..
Meus olhos vêem sua imagem em todos os lugares.
Posso ver você no reflexo da lua na agua.
Isso me faz lembrar da distancia entre a lua e as estrelas.
Então penso em você e sinto a sua falta...
Não consigo entender como você pode
Pensar que esta tão longe se está dentro de mim,
Em cada parte viva de minha alma.
Você é a fonte de todo pensamento bom,
Pois tudo o que me faz bem me lembra você.
E é por isso que sinto a sua falta.
Cada minuto mais...

Mas o Sol brilha!!!
9.36 - Remioromen

Um comentário:

Wagner disse...

As vezes nenhum texto exprime o que a gente sente, as vezes duas palavras são suficientes. São dias dificeis amigo, estes são.