segunda-feira, 4 de maio de 2009

Gripe, dor nas costas e encrencas..


Hoje usarei isso como um diário..
Preciso desabafar com quem não tá nem aí.
Desabafei com minha namorada, mas não deu certo. Ela foi compreensiva e amável.
Hoje eu queria que alguém me provocasse.
Acordei com os olhos em chamas, fui até o Capão Redondo consertar uma maquina e destruir minha coluna.
Não contente com isso, fui a um hospital publico, ser maltratado, mas eles deram tão pouca atenção que nem posso considerar isso maus-tratos.
Cheguei em casa moído, tomei um banho quente, tomei remédio, comi uma lasanha, ganhei massagem da minha mãe, falei com minha namorada pelo telefone.
Essas duas ultimas atitudes estragaram meus planos de ter um mau dia..
Mãe, Dri.. valeu por salvar o dia mais uma vez.

22.29 ouvindo Primus - Frizzle Fry... um cd para me alegrar a noite...
as costas tão me matando mais que a gripe

3 comentários:

so lonely disse...

está tudo bem quando acaba bem. foi o que aconteceu com o seu dia, não?

Unknown disse...

Você quer ver uma dia ruuuim?

veja esse blog... =*

http://gentefoihorrivel.blogspot.com/

Wagner disse...

calma xuxu, vai passar... hehehe.
Abraço AMIGO. Abraço.