quinta-feira, 5 de março de 2009

Boa noite, quarta-feira


E a insônia está de volta.

Junto com ela o incômodo de pensar na vida.
Se bem que não posso reclamar da minha. Anda muito bem , obrigado.
O que me incomoda (talvez sempre vá) é a incerteza.
Coisas simples me preocupam.
Algo como emprego, futuro e familia. Ou o emprego que alimentará minha familia no futuro.
Preciso de Toblerones e cafunés. Não nessa ordem.

Comentaram no meu blog. Comentaram também sobre o blog.
Cheguei a achar que tinha alguém lendo. Por dois minutos.
Fiquei feliz ainda assim.
Obrigado de coração a quem dedicou tempo livre para ler sobre a minha vida.

Parando agora de fingir inspiração para poder fazer o que realmente é natural nessa hora: beber algo gelado, deitar e olhar o teto até que amanheça.

02.05 itsari

Um comentário:

Danielle Brandão disse...

Toblerones e cafunés. Por um momento achei que tava lendo algo que eu mesma escrevi. haha Engraçado isso. =o]